Marcos Tecora Teles

Marcos Tecora Teles

Saturday, July 08, 2006

Sei Que é Possível,Sim!


Eu quero a felicidade, e sei que é possível, sim!
Eu quero a felicidade, aqui, na palma de minha mão.
Também quero a felicidade estampada nos jornais de domingo.
Eu quero a felicidade e sei que é possível, sim!
Eu quero a felicidade, mas tem que ser ampla, geral e irrestrita. Uma felicidade plena com lágrimas, gargalhadas e fogos de artifício.
Eu quero ver brotar a árvore da felicidade que semeei nos lugares onde só havia desespero e dor.
Eu quero a felicidade com direito à manhãs ensolaradas todos os dias do ano.
Quero minha felicidade conquistada com justiça e firmeza.
Também quero a felicidade para todos os povos e nações, declarada sem tratados, apenas com um abraço e um aperto de mão.
Eu quero a felicidade e sei que é possível, sim!
Quero a felicidade que ficou guardada no armário de minha alma.
Quero a felicidade que sempre esteve em mim, a felicidade do encontro, do reencontro, a felicidade que gerou o porre de ontem á noite.
Eu quero a felicidade de meu amigo Bruno, trazendo seu rebento pra casa,pela primeira vez.
Eu quero a felicidade sim, e sei que é possível!