Marcos Tecora Teles

Marcos Tecora Teles

Friday, February 18, 2011

Jorge e Célia

Tudo é tão estranho sem você aqui
Parece que foi ontem que desapareceu
As coisas ainda estão no mesmo lugar
No mesmo lugar em que você deixou
A roupa passada pra dançar
os pratos na mesa, lembrando o último jantar
No copo o vinho que sobrou
Nos lábios o gosto de um beijo seu
E nunca me senti assim tão só
E nunca me senti assim tão só
E nunca me senti tão só, assim...
O vento anuncia o temporal
As folhas caídas no quintal
As flores sentem dó de mim
Não sei mais o que fazer com essa dor
que não consigo esconder
Não acredito mais em dias de sol
e nem nas claras noites de luar
O teu jardim me faz acreditar
que o céu se esqueceu de mim
E nunca me senti assim tão só
E nunca me senti assim tão só
E nunca me senti tão só assim...
Me pego olhando pra você
Naquela foto de frente pro mar
E seu sorriso de cristal
me dá a certeza de que nunca há chance pro amor
Vou levar flores pra você
e também a garrafa com a carta
que encontramos na praia
Perdoe se eu nunca mais voltar
porque é sempre difícil perder alguém
É sempre difícil suportar uma dor sem fim
É sempre dolorido cuidar de um amor
De um único e grande amor que um dia o vento levou
E sempre vou viver assim tão só
E sempre vou viver assim tão só
Pra sempre vou viver tão só, assim...