Marcos Tecora Teles

Marcos Tecora Teles

Tuesday, November 19, 2013

Pobres Fanáticos



Este é um texto antigo,ainda cai bem...

Os militantes do PT agem como torcedores fanáticos e sempre perdem a razão,no fundo eu até entendo, é a paixão...
Defendem o árbitro quando este "rouba" à favor de seu time,mas quando é o contrário...
Não quero com minhas opiniões tentar fazer “lavagem” cerebral em ninguém. Aliás os marqueteiros nazistas do PT conseguem fazer isso muito bem,basta ver a fúria com que algumas pessoas defendem o Lula.
Não tenho pretensão alguma de influenciar ninguém com minhas opiniões,apenas exerço meu direito(por enquanto) de expressá-las.
Mas se as pessoas não conseguem entender o que digo e escrevo,lamento.Precisam abrir o olhos e calar a boca.Tentar ofender alguém que você não conhece não é muito bonito e nem democrático.
Respeito é um principio básico de civilidade.
Quando falo do PT,sei do que estou falando.Conheço muitos pilantras que se dizem democratas e só querem mesmo é o poder absoluto.
Quanto aos homens da Al Qaeda,tenho certeza,são mais corajosos que os "gangsters" do PT.
Estamos numa democracia sem-vergonha,sim. Mas por enquanto ainda vale a vontade da maioria,então votem em quem quiserem,depois teremos que consertar tudo mesmo.
Mas o que dói mesmo é observar a ingenuidade de gente de bom coração e índole irretocável,"trabalhando" pela “reeleição” de um mau caráter.