Marcos Tecora Teles

Marcos Tecora Teles

Wednesday, January 15, 2014

Para um Revolucionário de Boteco




Este é você,você mesmo.Que fica por aí,de boteco em boteco,bebendo no copo dos outros,usando camiseta com foto do Che Guevara e dizendo-se revolucionário.Você que anda por aí,pedindo para fumar a última ponta dos baseados dos outros.
Você que se diz do MST,do MTST ,que na verdade só quer um lote pra vender depois.
Pois é você é um bosta!
Agora deixa eu dizer mais.
Você anda por aí falando de mim,dizendo coisas que eu nunca disse,então preste atenção:
Não sou rico.Já fui rico!
Fui muito rico quando tua mãe era a puta mais bonita do meu puteiro.Fui muito rico quando tua mãe transava com quinze, vinte homens na mesma noite e me enchia os bolsos de dinheiro.
Agora estou pobre,tua mãe ficou velha e feia,ninguém quer mais comer.
Talvez você não saiba,mas além de revolucionário de boteco,você é filho da puta!