Marcos Tecora Teles

Marcos Tecora Teles

Tuesday, October 21, 2014

Contos Eróticos Infantis - A Engolidora de Espadas


 Foto:Internet

Quando o prédio da mercearia de Seu Toninho ficou pronto,foi uma festa! Depois de meses de construção,enfim,pudemos ver como havia ficado enorme.Embaixo a mercearia,grande e sortida,em cima a casa de Seu Toninho.
   Seu Toninho era o homem mais rico do bairro.Era casado com Dona Encarnação.Seus filhos já eram casados e moravam longe.
   No começo,a gente até gostava de Seu Toninho. Com o tempo, ele começou a roubar o nosso troco e chegava até a ficar com nosso dinheiro.Não podíamos lhe entregar qualquer nota, antes de pegarmos nossos doces ou refrigerantes.Ele tinha o hábito de dizer que não havíamos pago. A gente chorava de raiva quando isso acontecia.
   Dona Encarnação,ela era legal.Os homens cochichavam e diziam que Seu Toninho era casado com um dragão.Dona Encarnação não era tão feia assim...
   Miltinho dizia que ela parecia o "Godzilla" sorrindo...
   Foi em uma tarde de uma dia da semana,não lembro se em uma terça ou quarta-feira.Não conseguíamos conter nossa felicidade quando a notícia chegou em nossos ouvidos.Seu Toninho disse que um circo estava chegando.
   Miltinho e eu ficamos eufóricos,queríamos ver os leões,os elefantes,os macacos adestrados e os tigres. Queríamos ver as grandes carretas e tudo mais que um grande circo traz.
  Quando a caravana do circo começou a despontar na curva do "S",nossos corações aceleraram.
  Para nossa tristeza,o circo não tinha animais,exceto um cachorrinho magrinho,com cara de pidão.Os dois caminhões eram pequenos,velhos e fumacentos.
  Eu já estava decepcionado...até que Miltinho abriu um sorrisão e me mostrou ela...
  Ela vinha desfilando,vestia um maiô brilhante, um penacho na cabeça,trazia uma tocha acesa e cuspia fogo.A mulher mais bonita do mundo!
  Miltinho e eu, íamos ao colégio e voltávamos depressa,só pra ver o circo ser montado.Depois de alguns dias,começaram os espetáculos.
   E foi ela quem apresentou o primeiro número no circo.Desfilava com o cachorrinho magricela,o cachorrinho era engraçadinho...
   Depois ela fazia o número do fogo.Enchia a boca com um líquido e cuspia labaredas.Ela também participava do número de atirar facas.Era um susto para nós.Acho que o circo era dela...
  Ela também engolia espadas. A gente não entendia como uma mulher tão linda poderia fazer algo tão perigoso. Mas ela também fazia a Mulher Avestruz.Engolia tudo o que aparecesse em sua frente.Comia papel,vidro,ferro,lata e nem sei mais o quê.
 O nome dela era Katerina.Tinha nascido na União Soviética.Tornou-se a mulher mais querida do nosso bairro.Todos os homens só falavam nela.
 
Miltinho  descobriu um vão no caminhão em que ela se trocava durante as apresentações.Quando Katerina  saía do picadeiro,a gente corria e ia olhar ela trocar de roupa.Era maravilhoso! Katerina tinha os olhos azuis,tão azuis como um céu de domingo de sol.Os cabelos dela eram negros e a pele branquinha.Nós sonhávamos com Katerina...
  Em um sábado,como de costume,assim que Katerina saiu do picadeiro,fomos espiá-la trocar o maiô.Para nossa surpresa,Seu Toninho estava lá dentro.Ficamos aterrorizados quando vimos Katerina de joelhos com o rosto dentro das calças de Seu Toninho...
  Miltinho me olhava incrédulo.Percebemos que naquela noite o circo morreu dentro de nós.
  Fomos embora,caminhávamos devagar e em silêncio.Queríamos falar alguma coisa,mas não tínhamos vontade e nem palavras.
  Passei aquela noite inteira lembrando da cena com Katerina e Seu Toninho.Fiquei com muita raiva dela.Também fiquei muito preocupado com Seu Toninho.
  No domingo de manhã,Miltinho me chamou para comprar tubaína e doce de banana em copinho.Fomos à mercearia,estava lotada.Parecia que todos do bairro estavam lá.Os homens jogavam sinuca,bebiam pinga e cerveja.As crianças comiam doces.Parecia até uma festa.
 Seu Toninho e Dona Encarnação atendiam os clientes,ele mais sério e ela,como sempre,educada e sorridente.
  Miltinho me cutucava e falava:
 - Pergunta logo pra ele, Marquinhos.
 Eu queria perguntar,mas a coragem me faltava.
- Pergunta Marquinhos! - Miltinho insistia falando mais alto.
Dona Encarnação vendo nossa apreensão,perguntou para Miltinho:
- Pergunta o quê,menino?
-O Marquinhos que fazer uma pergunta pro Seu Toninho,mas está com vergonha.
Seu Toninho,ouvindo a conversa,aproximou-se e com toda a sua autoridade falou em voz alta:
- Seja homem moleque,desembucha!
- Pergunta logo,Marquinhos!
Eu tomei coragem e perguntei:
- Seu Toninho! Como é que o senhor vai fazer Xixi agora?
 Minha pergunta fez o silêncio parecer eterno naquele instante...
- Ora moleque!Como vou fazer xixi?Como todo homem faz.
- Mas a Katerina... comeu o seu piru!

 O circo foi embora...
 Demoramos para entender por que Dona Encarnação mudou-se de nosso bairro.